Lar Todas as Noticias Ivete Sangalo passa bem após cirurgia no rosto e está em repouso

Ivete Sangalo passa bem após cirurgia no rosto e está em repouso

por afonsobenites
0 comentários

A cantora Ivete Sangalo passa bem após realizar uma cirurgia na região do rosto. O procedimento aconteceu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e ocorreu sem intercorrências neste domingo (1). Veveta precisou ser operada após sofrer um desmaio e machucar a região do olho.   A artista sofreu um desmaio provocado por uma síncope vasovagal, quadro causado por queda repentina da pressão arterial e dos batimentos cardíacos, geralmente ligada à desidratação ou mal-estar intenso. Segundo a própria artista, ela enfrentava uma virose com forte desidratação quando passou mal durante a madrugada, perdeu a consciência e caiu em casa, batendo o rosto no chão, o que provocou cortes e o hematoma que deixou seu olho roxo. A cirurgia tem ligação com o caso, mas ela não explicou com detalhes o que seria feito pelos profissionais de saúde. Mesmo às vésperas do procedimento, a cantora manteve compromissos profissionais e falou sobre o momento durante um show, demonstrando tranquilidade e confiança na recuperação. Após a operação, Ivete segue em repouso e passa por recuperação acompanhada pela equipe médica. Até o momento, não há previsão divulgada para retorno à agenda completa de apresentações.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Isso É Paulo Afonso @ 2025 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Hosting Prime Brasil.