Lar Todas as Noticias Motorista que invadiu garagem de ônibus é ex-funcionário da Plataforma

Motorista que invadiu garagem de ônibus é ex-funcionário da Plataforma

por afonsobenites
0 comentários

O motorista que invadiu uma garagem de ônibus na região de Pirajá, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (14), é um ex-mecânico da empresa Plataforma. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, o suspeito foi demitido há cerca de 10 anos. O homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a garagem com um caminhão e colidiu contra cinco coletivos. Depois, ele tentou invadir outras duas garagens, mas sem êxito. Ninguém ficou ferido. Até o momento, ainda não há confirmação sobre a motivação do ato. O Batalhão Gêmeos, da Polícia Militar da Bahia, foi acionado e conteve o motorista. Procurada pela reportagem para fornecer mais detalhes da ocorrência, a PM não retornou até a última atualização desta matéria.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Quem Somos

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Portal Isso É Paulo Afonso @ 2025 – Todos direitos reservados. Desenvolvido por Hosting Prime Brasil.