O motorista que invadiu uma garagem de ônibus na região de Pirajá, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (14), é um ex-mecânico da empresa Plataforma. Segundo o Sindicato dos Rodoviários, o suspeito foi demitido há cerca de 10 anos. O homem, que não teve a identidade divulgada, invadiu a garagem com um caminhão e colidiu contra cinco coletivos. Depois, ele tentou invadir outras duas garagens, mas sem êxito. Ninguém ficou ferido. Até o momento, ainda não há confirmação sobre a motivação do ato. O Batalhão Gêmeos, da Polícia Militar da Bahia, foi acionado e conteve o motorista. Procurada pela reportagem para fornecer mais detalhes da ocorrência, a PM não retornou até a última atualização desta matéria.
Motorista que invadiu garagem de ônibus é ex-funcionário da Plataforma
0